Contratos - Fundo de Educação

ícone
CONTRATO Nº 005.2024 (PREGÃO ELETRÕNICO)

Fornecimento de gêneros alimentícios para preparação da alimentação escolar do Sistema Municipal de Ensino de Aliança do
Tocantins - TO.

CONTRATO N°004-2024 (DISPENSA)

Contratação de Empresa especializada em Prestação de Serviços de Assessoria de comunicação, cobertura fotográfica de eventos em geral.

ícone
CONTRATO Nº 001.2024 (DISPENSA)

Aquisição de materiais escolares para formação de kits para alunos da educação do Sistema Municipal de Aliança do Tocantins.

ícone
CONTRATO Nº 003.2024 ( DISPENSA)

Aquisição de materiais para formação de kits escolares para alunos da Educação do Sistema Municipal de Aliança do Tocantins.

ícone
CONTRATO Nº 002.2024 ( DISPENSA)

ícone
CONTRATO Nº045.2023 ( PREGÃO ELETRÔNICO)

Contratação dc empresa para prestação dc serviços de gerenciamento, compreendendo a implantação c operação de sistema via WEB, para manutenção preventiva c corretiva cm (mecânica cm geral, elétrica, funilaria, alinhamento, balanceamento, cambagem, troca dc óleo, filtro, pintura cm geral c sistema dc injeção eletrónica em geral, pneus novos c borracharia), bem como o fornecimento de peças c acessórios de reposição original ou similar dc primeira linha c serviços dc guincho c reboque, operada através da utilização dc sistema via web próprio da contratada, compreendendo orçamento dos materiais e serviços através de rede dc oficinas credenciadas pela contratada para atender à frota de veículos do Fundo Municipal dc Educação,

ícone
CONTRATO Nº 043.2023 ( CREDENCIAMENTO)

Contratação de empresa especializada no serviço de propaganda volante, através de carro com som no perímetro urbano do Município de Aliança do Tocantins-TO e equipamentos de áudio para conectar instrumentos, microfone, mesa de som digital, painel de led e grid de alumínio porta bainer.

ícone
CONTRATO Nº 042.2023 ( CREDENCIAMENTO)

ícone
CONTRATO Nº 041.2023 ( CREDENCIAMENTO)

ícone
CONTRATO Nº 100.2023 (PREGÃO ELETRÔNICO)

Fornecimento de cartuchos de toners de tinta e refil para impressoras utilizadas na Secretaria de Administração, Planejamento, Gestão e Orçamento, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação do Municipio de Aliança do Tocantins.

ícone
CONTRATO Nº 102.2023 (PREGÃO ELETRÔNICO)

CONTRATO N°040.2023

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE O FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALIANÇA DO TOCANTINS - TO, E A EMPRESA RAIMUNDO NONATO PEREIRA DE CASTRO.

ícone
CONTRATO Nº 039.2023 ( DISPENSA)

Contratação de profissional de saúde nutricionista para o planejamento, coordenação, direção, supervisão e avaliação da alimentação escolar nas unidades de Ensino do Sistema Municipal de Educação de Aliança do Tocantins.

ícone
CONTRATO Nº 037.2023 ( PREGÃO)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de cartão para aquisição de materiais de construção, elétricos, e ferramentas em geral para o Fundo Municipal de Educação de Aliança do Tocantins.

ícone
CONTRATO Nº 036-2023 ( PREGÃO ELETRÔNICO)

Aquisição de materiais permanentes, equipamentos de Informática, Eletroeletrônicos,Eletrodomésticos e periféricos para atender as necessidades da Secretaria de Educação e Unidades Escolares do Municipio de Aliança do Tocantins.

ícone
CONTRATO Nº 026-2023 ( PREGÃO ELETRÔNICO)

ícone
CONTRATO Nº 024-2023 ( PREGÃO ELETRÔNICO)