Volta as aulas do 2º Semestre

O Secretário Municipal de Educação, equipe pedagógica, equipe administrativa e professores da Rede Municipal de Ensino de Aliança do Tocantins, reuniram-se nesta segunda e terça-feira nas unidades escolares, com o intuito de informar e orientar à volta as aulas do 2º Semestre que continuará no sistema remoto, de acordo com o Decreto N. 129/2021, que mantêm suspensa as aulas presenciais até 31 de agosto de 2021.

Tiveram também presentes, na reunião de terça-feira, o Prefeito Elvis Moreira Guimarães, Primeira Dama Rosângela Rodrigues Guimarães e Assessora de Gabinete Elena Martins.

O Senhor Prefeito elogiou o trabalho já realizado pelo Secretário e demais servidores da pasta e afirmou que a Educação é uma das prioridades de sua gestão.

Durante a reunião foram distribuídos kit básico para todos os professores e demais servidores.