VISITA TÉCNICA

Nesta manhã de quarta-feira (16/06), a Secretaria Municipal de Educação e o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz – CMEI, receberam a visita do Diretor Municipal de Gestão Pedagógica de Gurupi, professor Jonatas Gomes Barreto, Coordenadora da Educação Infantil, Elielma Nunes e Presidente do Conselho Municipal de Educação, Cleide Maria Marques. A visita teve como objetivo ampliar e intensificar a troca de experiências e a construção de conhecimentos necessários para uma boa gestão educacional.

Durante a visita, percorreram as dependências do CMEI, oportunizando conversa com a direção, coordenação e professoras, conheceram o trabalho pedagógico e colocaram-se a disposição como parceiros para uma construção de novas perspectivas para melhoria na qualidade de ensino nas escolas do município.