Contratos - Fundo de Assistência Social

ícone
CONTRATO N°007.2024-FMAS

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALIANÇA DO TOCANTINS - TO, E A EMPRESA PAULA DAIANE MARTINS DA COSTA.

ícone
CONTRATO N°006.2024-FMAS

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALIANÇA DO TOCANTINS - TO, E A EMPRESA ROSANA LOPES DA SILVA DIAS.

ícone
CONTRATO N°005.2024-FMAS

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALIANÇA DO TOCANTINS - TO, E A EMPRESA MARIA DE JESUS MARTINS FERREIRA DOS SANTOS.

ícone
CONTRATO N°003.2024-FMAS

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALIANÇA DO TOCANTINS - TO, E A EMPRESA RAIMUNDO NONATO PEREIRA DE CASTRO.

ícone
CONTRATO N°002.2024 - FMAS

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE OFUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALIANÇA DO TOCANTINS - TO, E A EMPRESA SICOM CONTABILIDADE LTDA - ME.

ícone
CONTRATO N°002.2024 - FMAS

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A EMPRESA EDILSON BARROS RODRIGUES.

ícone
2° ADITIVO CONTRATO N°020.2021

SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO N°020/2021-FMAS, CELEBRADO PELO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A EMPRESA L M DE OLIVEIRA & CIA LTDA.

ícone
CONTRATO N°012.2022-FMAS (INEXIGIBILIDADE)

TERMO DE CONTRATO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE ALIANÇA DO TOCANTINS - TO, E A EMPRESA SICOM CONTABILIDADE LTDA.

ícone
CONTRATO N°010.2022-FMAS (CREDENCIAMENTO)

OBJETO: O objeto do presente termo contratual é CONTRATAR/CREDENCIAR pessoas jurídicas para prestação de serviço em propaganda volante para divulgações de comunicados, atos oficiais e avisos de interesse do Fundo Municipal de Assistência Social de Aliança do Tocantins - TO. Conforme especificações e determinações no Edital do Credenciamento n°002.2022 e Termo de Referência.

ícone
CONTRATO N°009.2022-FMAS (CREDENCIAMENTO)

OBJETO: O objeto do presente termo contratual é CONTRATAR/CREDENCIAR pessoas jurídicas para prestação de serviço em propaganda volante para divulgações de comunicados, atos oficiais e avisos de interesse do Fundo Municipal de Assistência Social de Aliança do Tocantins - TO. Conforme especificações e determinações no Edital do Credenciamento n°002.2022 e Termo de Referência.

ícone
CONTRATO N°008.2022-FMAS (DISPENSA)

OBJETO: O objeto do presente contrato é a contratação de empresa especializada para prestar serviços de manutenção corretiva e preventiva em computadores, notebooks, impressoras e serviços incluindo instalação e desinstalação de periféricos, atualização e manutenção de softwares, manutenção de rede interna.

ícone
CONTRATO N°007.2022-FMAS (DISPENSA)

OBJETO: O objeto do presente contrato é: contratação de empresa especializada para execução dos serviços de organização de eventos e serviços de buffet para jantar, que será oferecido aos participantes dos eventos do Dia das mães, semana do bebê, e encerramento da semana do idoso, de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Aliança do Tocantins - TO.

ícone
CONTRATO N°006.2022-FMAS (CREDENCIAMENTO)

OBJETO: O objeto do presente termo contratual é CREDENCIAR/CONTRATAR pessoas jurídicas do ramo de lanchonetes e panificadoras que atendam as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social.

ícone
CONTRATO N°006.2022-FMAS (DISPENSA)

OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de instalação, desinstalação, manutenção preventiva e recarga de gás R22 e R 410A, para a Secretaria e as Unidades Socioassistênciais (CRAS, CREAS, SCFV e Bolsa Família/Auxilio Brasil.

ícone
CONTRATO N°005.2022-FMAS (DISPENSA)

OBJETO: O objeto do presente contrato é: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria de comunicação com cobertura fotográfica de eventos em geral, criação de arte para material gráfico, criação de conteúdo para mídia social, imagens e vídeos feitos com a utilização de drone, elaboração de material gráfico para confecção de material informativo.

ícone
CONTRATO N°004.2022-FMAS (DISPENSA)

OBJETO: Contratação de empresa para locação, transporte e instalação de tendas piramidais brancas, para o Fundo Municipal de Assistência Social de Aliança do Tocantins-TO.

ícone
CONTRATO N°003.2022-FMAS (DISPENSA)

OBJETO: O presente contrato de prestação de serviços tem como objeto: Contratação de empresa de Assessoria no treinamento e Desenvolvimento Profissional e Gerencial e na Gestão do Atendimento ao público da proteção social básica e proteção social especial, para o Fundo Municipal de Assistência Social.

ícone
CONTRATO N°001.2022-FMAS (DISPENSA)

OBJETO: O objeto do contrato é a contratação de empresa especializada na execução dos serviços de assessoria e consultoria em Gestão, de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Aliança do Tocantins.

ícone
Contrato n°010.2021-FMAS

OBJETO: O objeto do presente contrato é: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na manutenção preventiva, corretiva e de instalação e desinstalação em Aparelhos de Ar Condicionado do Fundo Municipal de Assistência Social.

ícone
Contrato n°009.2021-FMAS

OBJETO: O Objeto do presente contrato é: Contratação de empresa para Cessão de direito de uso dos sistemas de informática e assessoria técnicas; Contabilidade Pública; Arrecadação Municipal; Folha de Pagamento; Almoxarifado/Compras; Patrimônio; Financeiro/Tesouraria; Controle de Frotas e Protocolo, para o Fundo Municipal de Assistência Social de Aliança do Tocantins-TO.

Pular para o conteúdo