Posse dos Novos Conselheiros

A Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (25) a posse dos novos conselheiros (Conselho Municipal de Educação), este mesmo, composto pela Câmara da Educação Básica e Câmara do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Normatizado pelo Decreto Municipal nº 104/2021, o Conselho é composto por representantes do Poder Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Educação, diretores de escolas, pais de alunos, servidores do quadro técnico administrativo das escolas, professores, membros do Conselho Tutelar, estudantes e Organização da Sociedade Civil.

Após o ato de posse, foi realizada a eleição da nova presidência e vice do Conselho Pleno, bem como, da Câmara da Educação Básica e Câmara do FUNDEB.